$100K Dia 148

3 min leitura -

O dia não começou muito bem, pois levei uma bad-beat monstruosa no Saturday Splash (88 vs balls)

Pode parecer estranho o meu call, mas era blind vs blind, começámos a mão 15BB deep, o range dele está limitado no topo porque ele já teria ido all-in com AK e coisas do género e acho que a combinação de par + flush draw com as odds que estou a ter é rentável o suficiente para dar call ao all-in dele.

Acertei no call, ele acertou no turn e no river! 🙁

No WCOOP-62 acabei por ser eliminado com AQ vs AK vs 55

Foi uma situação onde eu tinha cerca de 16 Big Blinds, o agressor inicial não era super conservador e o jogador que lhe deu call era daqueles jogadores que gosta de ver muitos flops, mesmo quando já estamos shorts.

Então, com 16 Big Blinds acho que é muito rentável ir ali all-in com AQ e sendo um super KO espero levar calls com bastantes mãos dominadas tipo AT, AJ, KQ e sabe-se lá mais o quê…

Infelizmente o player 6 tinha AK e eu é que acabei por estar com a minha mão dominada, mas é uma jogada que não me importo de fazer todos os dias naquelas circunstâncias.

No 2nd-chance deste torneio perdi com TT vs AJo contra o ismo<3seppo, que acho que é um regular de topo.

Pode parecer estranho eu meter ali tantas blinds com TT, mas ali já havia uma dinâmica de 3-bet/4-bet e eu achei que ele me ia dar 4-bets lights.

Tinha razão e ele mostrou AJ!

Penso que se ele tem AJ no range, também tem 66+ de certeza e quase de certeza 22+, porque os pares são melhores contra o meu range de call do que AJ.

Foi azar ele estar na parte do range onde tenho 57% de equity e não na parte dos 80% e também perder o 57-43, mas faz parte!

Como era um super knockout e eliminei um jogador, ainda recuperei metade do buy-in, portanto não foi tudo mau!

O torneio onde fui mais longe foi num $16.5 turbo que dava $5k ao 1º, mas terminei em 40º após o meu adversário acertar uma carta miraculosa no turn! (AKo vs 66)

Pode-se argumentar que a linha dele é forte e podia considerar o fold no river, mas o pot já é demasiado grande comparativamente com as stacks para eu estar a fazer fold com top pair top kicker numa board onde não há combinações de sequências ou cor e consigo imaginar o meu adversário a fazer o mesmo com um draw ou uma mão dominada (AQ/AJ).

Sick turn!

Banca

A banca acabou por baixar já que não houve nenhum resultado expressivo e gastei ainda algum dinheiro em buy-ins.