Promoções da Semana da Team Pro Online

1 min leitura -

Começa hoje a semana da Team Pro Online e vamos ter promoções para todos, incluíndo a possibilidade de ganhar um pacote para o PokerStar Caribbean Adventure!

B0TSzqBCMAAA6Vu (1)

Recomendo-vos a leitura das promoções todas na página oficial, já que vou só explicar como vai funcionar a minha promoção no twitter!

Promoção do Twitter

Até dia 24 de Outubro sigam-me e deixem-me um tweet @andrebcoimbra com quantos vpps (LIFETIME) acham que eu fico até ao final de Sexta-Feira na PokerStars e o hashtag #COIMBRAHASVPPS.

A 1ª pessoa a chegar mais perto do número certo ganha um bilhete grátis para um torneio exclusivo de 22 jogadores Domingo às 19:00 (hora de Portugal)!

Cada participante deste torneio exclusivo ganha $50 e e os dois primeiros vão poder participar nos desafios Heads-Up da Team Pro Online dia 27 de Outubro, e ainda podem ganhar um pacote gratuito para a PCA.

Recomendo que também sigam os outros membros da equipa e vejam as promoções deles, para aumentarem as vossas hipóteses de ganhar! Para saber mais detalhes sobre cada concurso, siga,  @PSTeamOnline no Twitter.