Elite ou Busto – Dia 2

4 min leitura -

No último post houve imenso feedback e perguntas, então vou aproveitar para responder neste post a algumas perguntas que acho que podem interessar a vários seguidores:

Q&A

perguntarelvas

No inicio do ano ainda corri bastante, mas depois fui sentido falta de tempo para o trabalho e acabei por cortar na corrida. De qualquer modo é algo que sinto falta e quero voltar a incorporar no meu horário mais para o final do ano. Acho que ter algo onde consigo ter uma evolução constante é bastante bom para ajudar a lidar com os swings do Poker e também acho que em moderação é bastante saudável.

O que tenho mantido sempre são 4 sessões de 1h de treino funcional por semana. São 4 horas por semana e sinto que fazem bastante diferença a nível de mobilidade, postura e saúde!

Ontem por acaso fui ao escritório do Carlos Branco e ele estava lá a fazer treino físico depois de almoço.  Perguntei-lhe como tinha corrido o SCOOP e se não foi cansativo. Ele contou-me que só houve 2 dias que não trabalhou e que nos restantes dias nunca teve um dia com menos de 12 horas de trabalho! Normalmente seria de esperar ele estar exausto depois de uma maratona destas, não?

Parece que não! Ele este ano começou a fazer uma dieta mais saudável e a treinar regularmente e disse que isto fez toda a diferença a nível de resistência. Agora que os outros regulares de torneios estão na praia a descansar, ele ainda está cheio de energias para destruir nestes fields com menos profissionais!

askfabio

Para meter notas num jogador sem termos as mesas abertas vamos no lobby da stars a Tools->Players Notes Editor->Launch Player Notes Editor

Depois procuramos pelo nome do jogador e se não tivermos notas nesse jogador ainda, podemos carregar em “Add”, meter o nickname dele e depois meter notas.

Obrigado a todos pelos vossos comentários!

Dia 2

Vamos então ao dia de ontem…

Não dormi grande coisa, porque a Katerina foi para a Búlgaria de madrugada para a VIP Party da PokerStars.

Eu fiquei por cá a trabalhar e de manhã tive que ir tratar de investimentos, contabilidade, etc

Quando cheguei a casa não estava com muita vontade de trabalhar, já que me estava a sentir cansado, mas decidi que como estou num ponto um pouco crítico em relação aos pontos, que ia tentar meter algum volume de trabalho, mesmo que a um ritmo mais lento do que o normal.

É um daqueles dias a que chamo um freeroll, como não tenho vontade de trabalhar, tudo o que aparecer feito de trabalho é lucro 😛

Acabei por rever umas 50 mãos, mas não apareceu nada de muito interessante para partilhar.

Depois já a jogar apareceu esta mão:

87s calls 2 players

Lembram-se da mão de ontem onde um jogador pagou o meu all-in com 87s e eu disse que era um jogada bastante perdedora? Quanto acham que custa pagar 2 all-ins? Mais, ou menos? 🙂

Este tipo de erros não é muito comum em mid-stakes, mas depois do SCOOP os fields têm estado porreiros. Acho que têm sido uma mistura de regulares a quem o SCOOP correu mal e que querem reconstruir a banca e jogadores que tiveram bons resultados nos SCOOPS e agora querem fazer Supernova Elite ou ter um rendimento estável, em vez de estar à espera que “bata o próximo gordo”.

É definitivamente um bom ambiente para tentar reconstruir a banca e ganhar ritmo!

A 1ª hora do grind, não correu lá muito bem, mas assim que fiz uma pausa, pensei um pouco no se tinha passado e acho que joguei bem, pelo que na hora seguinte consegui jogar sem grande carga emocional e também fiquei satisfeito com a minha prestação. E assim sucessivamente até ao final do dia, 1 hora de cada vez, 1 sessão de cada vez, etc

sharkscope2905

Embora as cartas não tenham sido favoráveis, atingi os 200K VPPs e a 1ª milestone do ano de $2600, que permitiu levar a banca aos $16.9K!

milestone200k

A nível de VPPs como sabem o Supernova Elite expira no Domingo, pelo que tenho que chegar aos 50K VPPs mensais para o extender por mais um mês.

vip3005

Tenho Sábado e Domingo para acumular mais 9158.1 VPPs e uma banca de $16.9K. Será que vai dar?

Obrigado por lerem! 🙂