Elite ou Busto – Dia 3

3 min leitura -

Como tinha ficado a jogar até às 2 da manhã na Sexta-feira, ontem acordei um pouco tarde e a manhã só deu mesmo para escrever o post. Eu prefiro escrever logo quando acordo, que assim ainda tenho tudo mais ou menos fresco e ao “descarregar” o que tenho na cabeça, fico com espaço para coisas novas 😛

Depois de terminar o post fui ao mercado, que já não tinha muita fruta em casa e penso que fecha às 14h.

Quando voltei, almocei e depois os jogos estavam bons, pelo que acabei por saltar logo para as mesas e não estudei nada ontem.

Nos últimos dias tenho-me esquecido de fazer un-register de alguns torneios após ganhar entradas e tenho jogado tipo um torneio por dia. Isto pode não parecer muito relevante, mas a realidade é que acabo por não conseguir jogar o meu A-Game nem no torneio nem nos hypers enquanto jogo ambos em simultâneo, porque o tempo das decisões é muito diferente e afecta-me imenso os meus intervalos. Como eu sei que abrir os torneios por engano tem este impacto na minha rentabilidade e ando bastante cansado, ainda por cima acabo por ficar irritado comigo próprio por me ter esquecido e acaba por ser um desgaste extra. Isto faz com que nos hypers jogue o meu B-Game ou o meu C-game, especialmente quando estou mais cansado e nos mtts também faça muitos erros desnecessários e em alguns casos desadequados para o meu nível de conhecimento do formato.

De qualquer modo, ontem joguei o $215 Weekly 6-max e acabei em 21º. Perdi num JTo vs AQo, Blind vs Blind 12BB deep. Nada de muito interessante na jogada final.

mtt3005

O gráfico do dia parece que acompanhou a minha reserva de energia mental e acabei o dia even, com a banca ainda nos $16.9K.

grafico3005

Terminei a sessão à 1 da manhã em vez de ser às 2 como tenho feito nos outros dias, porque havia pouca acção e achei que entre estar a fazer 4-tabling e deitar-me mais cedo, a melhor decisão era claramente dormir! 😛

A nível de pontos somei cerca de 4.5k vpps.

Estes dias break-even não são maus, que sempre dá para somar uns VPPs e fico com mais informação sobre os adversários. Cada vez valorizo mais a informação que vou ganhando à medida que jogo e me permite tomar decisões com maior precisão!

vpps3005

Ficam a faltar cerca de 4.6K VPPs para o último dia do mês.

É só mais um dia para fechar o mês e vou tentar não ficar muito afectado quando o inevitável acontecer e aparecer um mtt no meio dos hypers! 😛