Agora que terminei os Streams das Winter Series, está na hora de voltar atrás e reflectir sobre o que aconteceu!

Dormir

Como tinha dito no post anterior, eu já sabia que ia ser um grande desafio a nível logístico fazer este trabalho, porque de Segunda a Sexta ficava a tomar conta da minha filha pelo menos das 9 às 17, enquanto a Kat estava a trabalhar e mais tempos aleatórios em que a Kat não podia por qualquer razão.

Com os Streams a acabarem tarde (2-3 da manhã), havia dias em que me deitava às 4:00 e outros em que acordava às 4:00.
Como é que os médicos, enfermeiros, etc aguentam horários repartidos com crianças pequenas?
São mesmo incríveis!

Um ou dois dias assim e já não conseguia ter muita largura de banda mental…
As Segundas-Feiras foram particularmente difíceis!

Desde já um obrigado muito especial à minha mulher por tomar conta da pequenina antes e depois dos Streams! 🙂

Twitch

Desta vez a experiência do Twitch foi um pouco diferente…

Não foi trabalho desagradável como foi em outros anos

Foi a cima de tudo um meio de interagir regularmente com pessoas que me seguem e estão a enfrentar desafios semelhantes no Poker.

Foi bom ver as mesmas pessoas todos os dias, a conhecerem-se já um pouco umas às outras e a discutir sobre todo o tipo de temas, incluindo estratégia de Poker!

As dúvidas da comunidade tem sido muito importantes para mim como guia do tipo de conteúdo que quero criar!

Durante estas Series não escrevi posts no blog, mas escrevi artigos que podem encontrar na parte de cima do blog baseados em perguntas dos meus seguidores.

Depois de me perguntarem pela milésima vez se jogava de pé (pessoas diferentes), até criei um comando no chat (!standingdesk) e um clip a responder:

Também passámos a ter um Canal no Discord aberto 24/7, onde falamos sobre Poker, acompanhamos Deep Runs e discutimos Boom Hands!

Quero agradecer a todos os meus seguidores do Twitch, a todos os moderadores e a todos os subscritores por fazerem parte desta aventura!

Moderadores: sofia_tx, metalcraft92, manteu1957, maniakpt22, jsfalardo, joaobreia, indigente86, gayzolaspontonet, dunnonick, kallado1976, olhatosca, simi_im_simi, gelytta, nuno_gsilva, leald_pt, mat3uspt, d3333p, grayx6, tiagomeireles85, arq_dan, blocodabarra, pardduques, soos1ckpt, b82a, vplayer1, anteroneves e justluckxd

Subscritores: ricardomrb, hobbsgaming, brunaldinho, olhatosca, vmrmonteiro, juka10993, messiaspt, gelytta, grayx6, mat3uspt e jolijony.

Um especial agradecimento aqui ao messiaspt por para além de subscrever todos os dias enviar pelo menos 100 bits! Se tivesse mais seguidores assim, ia dar para produzir mais conteúdo!

Chop Chop

Falando agora do Poker, resultados, etc

Antes das séries ainda consegui estudar um pouco com o curso do Raise Your Edge, mas depois de começar os streams optei sempre por dormir em vez de estudar…
Nos primeiros dias estava a cometer erros que já não cometia no final do SECOOP, mas ao fim de alguns streams e com o Ivanildo sempre vigilante no stream a apanhar os meus erros, voltei a um nível razoável e melhorei em bastantes aspectos!

Obrigado Ivanildo Gomes por todo o apoio! 🙂

A nível de expectativas, normalmente nunca esperava muito das sessões, esperava talvez 1 ou 2 lugares premiados por sessão e se houvesse uma Deep Run ou 3 ITMs, já era uma grande sessão para mim!

Acho que não esperar ganhar em cada dia individual e não pensar muito nas séries como um todo enquanto jogava, permitiu não sentir grande pressão a jogar e divertir-me um pouco enquanto tentava aplicar o que sabia nas mesas.

Houve algumas deep runs, incluíndo um 24º lugar e um 36º lugar, que normalmente seriam abordadas nesta parte do post, no entanto foram quase insignificantes comparado com aquele resultados que vocês já devem ter ouvido falar…

— André Coimbra (@andrebcoimbra) January 13, 2019

O Winter Series #225 foi um torneio em que tive imensa sorte e consegui fazer Chop no Heads-Up! Quase tudo correu bem quando tinha que correr, tive imensas mãos premium, coolers que me beneficiaram, ganhei atrás, ganhei à frente, etc.

Também houve algumas situações em que se jogasse diferente podia ter perdido o torneio, ou simplesmente perdido mais fichas ou ganho menos. Daí tiro um pouco de mérito!

Houve ainda a conversa sobre um Chop a 3, que acabou por não avançar, já que os outros 2 jogadores (Franceses) queriam ICM e eu como Chip-Leader estava a ser prejudicado se aceitasse. No entanto, acabei por fazer um Chop a 2 muito perto do que tinha pedido quando estávamos a 3 e cortei um pouco da variância da fase final do torneio.

Estou a trabalhar actualmente com um especialista em edição de vídeo para criar um vídeo de cerca de 30 minutos com as principais mãos e no fundo a experiência do torneio condensada!

Vou publicar no Youtube e no Twitch.
Estejam atentos!

PokerStars

O último Obrigado do post vai para as pessoas com quem tenho estado a trabalhar na PokerStars para promover os torneios deles e que tornaram toda esta experiência possível!

Obrigado!

Próximos Streams

No próximo fim-de-semana vou fazer Stream tanto no Sábado como no Domingo a partir das 14:00 para ver como corre à tarde.

Não posso prometer que vamos chegar ao Heads-Up de nenhum torneio, mas se quiserem falar sobre Poker, garanto-vos que há sempre gente lá interessada em falar! 🙂

Sigam-me no Twitch para não perderem nenhum stream!

Ah… E Segunda-Feira temos também no Twitch uma Conversa de Poker com o Jorginho Abreu!