Desde dia 6 de Abril que voltei a ser oficialmente embaixador da PokerStars! Já tinha assinado com eles há algum tempo e foi bastante difícil estar tão feliz com isto e ter que guardar segredo durante algum tempo, mas valeu a pena! Voltar a jogar com a espada vermelha é muito bom e quando no lobby quando fiz Control+P para ver a lista dos Pros e estava lá o meu nome, senti que tinha uma parte de mim de volta!

Quando deixei a PokerStars no início de 2017 sentia que já tinha atingido os meus objectivos no Poker e que não tinha qualquer tipo de motivação para estudar ou jogar Poker. Sentia que precisava de ter tempo para apreciar aquilo que tinha construído ao longo dos anos e procurar o que vinha a seguir para mim.

Acho que já mencionei aqui no blog que passei cerca de 1 ano a procurar experiências diferentes, conviver com pessoas diferentes e encontrar novos objectivos para mim. Isto não foi fácil, mas senti que era no Poker onde ainda tinha muito por fazer e estabeleci objectivos como escrever e publicar um livro de estratégia e ganhar um grande torneio ao vivo!

Era para começar a trabalhar nos meus objectivos em 2019, mas ainda no final de 2018 surgiu a oportunidade de fazer alguns streams para promover as séries da PokerStars e tenho trabalhado com eles desde essa altura!

Para além de fazer streams durante as séries, tive também a oportunidade de produzir conteúdos novos de estratégia como a Clínica de Poker. Aprendi imenso a fazer os streams das principais séries e a gravar os episódios da Clínica de Poker onde acabei por ter várias horas de coaching gratuito com alguns dos melhores jogadores do mundo!

Esta parceria foi evoluindo até ao ponto em que se falou da possibilidade de voltar a ser embaixador da marca e foi uma honra aceitar o convite!

O Feedback da comunidade foi incrível, mas houve algumas pessoas que estavam com receio que eu fosse voltar a jogar profissionalmente e parasse com os streams e a produção de conteúdo de estratégia.

Não se preocupem! Esta parceria com a maior sala do mundo vai-me permitir continuar a fazer todo o conteúdo que estava a fazer antes, mas mais e melhor! 😁