O que se tem passado na minha vida

4 min leitura -

Não tenho escrito sobre mim nos últimos tempos e alguns leitores já estavam a perguntar o que se tinha passado, pelo que vou fazer um apanhado do que tenho feito.

Depois do meu downswing em Maio, achei que era uma boa altura para parar um pouco e pensar sobre o que queria fazer a seguir.

Uma das coisas que decidi logo, foi que  por várias razões queria mudar para Multi-Table Tournaments.

Mais tarde, fiz um desafio que consistia em jogar todos os eventos do Micro-Millions II e produzir algum conteúdo que fosse útil para quem me segue, tendo uma componente de entretenimento e uma componente didáctica.

Aí apercebi-me que eu gosto de fazer desafios e posso-vos dizer que já comecei a planear o próximo para 2013, que penso que será bastante maior e mais interessante.

Há algumas coisas que quero  fazer até ao final do ano e só me sobrava cerca de 3 horas por dia para jogar/estudar Poker. Ainda experimentei durante algumas semanas, mas não me sentia bem em só ter 3 horas para o Poker. Acho que o meu lado competitivo pede sempre mais e preferi deixar essa parte para 2013.

Como já tinha dito num dos temas anteriores, tenho estado a dar coaching à Katerina.

Os resultados foram muito a cima do esperado até agora e no espaço de um mês e pouco ela passou de jogar sit-n-gos de $3 para sit-n-gos de $74, sempre mantendo sensivelmente 100 buy-in ou mais para cada nível.

(Gráfico desde que começámos o coaching)

O objectivo é prepará-la para em 2013 conseguir ser autónoma a nível de Poker e conseguir tirar um salário mensal.

Ainda há muito trabalho pela frente nestes próximos três meses, mas estou confiante que vamos conseguir!

Para além disso, também tenho estado a cortar nas minhas despesas fixas para ter mais liberdade para o futuro, mas mais para o final do ano escrevo um post mais detalhado sobre o assunto 🙂

Estava para cortar no Personal Trainer que tinha no ginásio em Setembro, porque era uma das minhas maiores despesas fixas. Mas, entretanto o meu PT saiu do ginásio, eu informei-me sobre os preços que se praticava fora de ginásios e fiz-lhe uma oferta que achei que seria vantajosa para ambos.

Ele aceitou e agora estou a treinar 4x/semana a cerca de metade do preço que pagava no ginásio por 3x/semana.

Gastei algures entre €200 e €300 em material para treinar em casa e embora não tenhamos o equipamento que tínhamos no ginásio, estou a gostar mais, já que é mais sossegado e poupo tempo e dinheiro.

Pessoalmente, valorizo mais o trabalho de especialistas do que o equipamento.

(Não, não são shurikens :P)

Começámos hoje um novo treino 🙂

A nível de cardio, comecei por andar sempre que possível e ir para o escritório a pé e voltar (poupa-se gasolina).

Depois comecei a correr e agora percorro 6km a 10km/h (há que aproveitar enquanto não se paga para correr na rua).

Esta semana vou começar a correr 8km e tenho que chegar aos 10km nas próximas três semanas, porque inscrevi-me na Corrida do Tejo (10km).

Na sexta-feira tive consulta com a nutricionista e depois de meses em que compensei emocionalmente o downswing na comida, finalmente estou a voltar aos valores que tinha o ano passado. Acho que com os três meses que ainda faltam vou conseguir ficar com números melhores e mais saudáveis!

No último fim-de-semana fui com a Katerina jogar Magic, já que havia os pré-releases (torneios onde saem cartas novas).

Fomos jogar a linda-a-velha e no sábado eram cerca de 60 jogadores e no Domingo cerca de 40 jogadores.

Com alguma sorte pelo meio, acabei por ganhar ambos os torneios ^^

Foi bastante divertido e agradável 🙂