Balanço de Março

3 min leitura -

balancomarco

Media

Durante Março tive a oportunidade de ter um alcance maior e de divulgar o meu desafio, os meus projectos de solidariedade e de falar do Poker numa perspectiva diferente da que estão habituados os Portugueses.

A nível de televisão fui entrevistado pelo canal CMTV e pela a RTP.

E já no final do mês fui ao programa da manhã da CMTV, que é apresentado pela Maya.

Também tive alguma exposição em jornais e revistas nacionais incluindo Correio da Manhã, Diário A Beiras, Revista J (OJogo) e Revista VIP.

IMG_0955

 

A nível de eventos fui convidado para a gala do Diário as Beiras para receber o prémio de solidariedade deles e participei na promoção do Ronaldo organizada pela PokerStars.

Esta exposição extra foi excelente a vários níveis e estou muito contente de ter tido esta oportunidade, no entanto isto consome bastante tempo e acaba por condicionar um pouco o meu volume de jogo, pelo que quando me compararem a outros profissionais, é possível que eu precise de um “descontozinho” 😛

Torneios

Em Janeiro e Feveiro acabei por ter que falar dos torneios que joguei no meu balanço mensal porque tiveram um peso bastante grande nos resultados mensais.

Março ainda não foi a excepção!

mtts_marco_list

Os principais resultados foram um 18º lugar no Sunday 6-max (+$1426) e uma mesa final no Big $162 ($3592).

big162_ft

Mais uma vez foram ambos torneios que joguei porque me esqueci de cancelar o registo depois de ter ganho satélites e acabaram por correr bastante bem!

mtts_marco

Obviamente estou a ter sorte nos torneios este ano!

Três meses seguidos com resultados positivos a jogar “meia dúzia” de torneios por mês não é sustentável a longo prazo e mais tarde ou mais cedo vou ter alguns meses com perdas moderadas neste formato.

Por uma questão de consistência vou colocar nos balanços mensais até ao final do ano os meus resultados em torneios.

Hypers

sngs_marco

Nos hypers mais uma vez aproximei-me dos 10000 sit-n-gos mensais, mas com uma semana de férias na Grécia e aquelas actividades mediáticas todas que referi no inicio, acabei por não conseguir chegar lá.

Dito isto, os resultados foram excelentes, com um lucro de $9692 mais  $9121 de Recompensas Estelares VIPBónus de Recompensas VIP e Créditos Cash Milestone.

Deixo-vos também o gráfico mensal dos hypers:

sngsmarco_graph

Podem ver que houve ali um downswing grande na parte final do mês, mas obviamente não me posso queixar!

VPPs

Esqueci-me de tirar um prints-creen dos VPPs antes do fim de Março, pelo que deixo-vos aqui o print-screen que tirei no inicio de Abril:

vpps_marco

Em Março acumulei 74548 VPPs, que foi um valor muito semelhante ao de Fevereiro.

Agora em Abril e Maio vou “dar o litro” e meter  um volume grande para compensar a falta de VPPs do primeiro trimestre do ano.