Desde o último post (Evolution 1.1) provavelmente não deves ter ouvido falar muito sobre a Evolution, porque os nossos jogadores não estão identificados nas mesas e não temos investido recursos/tempo nas redes sociais e promoção da equipa.

O nosso foco tem sido em criar a melhor infra-estrutura e cultura para que os nossos jogadores possam atingir os objetivos deles o mais rapidamente possível e de forma sustentável. Tem sido uma experiência muito intensa e cansativa, mas super recompensadora quando vemos os nossos alunos a evoluírem muito mais rapidamente do que seria possível fazer fora da equipa e dia após dia a aproximarem-se dos seus objectivos.

Muitas vezes acabo por estar a falar com o Ivanildo a admirar o quão mais rápido é para eles evoluírem agora dentro da equipa comparativamente com quando nós estávamos a começar e não tínhamos qualquer tipo de apoio ou orientação!

Part-Time

Temos aceitado vários alunos ganhadores em Part-Time com um compromisso de torneios/horas muito mais baixas do que o Full-Time. Apenas pedimos 125 torneios por mês e 10 sessões mensais, o que a maior parte dos jogadores de Poker consegue fazer com algumas sessões ao fim de semana e mais umas horas durante a semana.

Não esperamos que os nossos jogadores de Part-Time se tornem necessariamente profissionais, apenas que partilhem o nosso espírito de evolução, dedicação e companheirismo e que dentro da disponibilidade deles, que trabalhem connosco para os ajudarmos a atingir os objectivos deles.

Temos investido muito nestes alunos (tal como nos Full-Time), dando:

  • Coaching individual.
  • Mental coach semanal.
  • Consulta com a nossa nutricionista mensal.

Isto para além de acesso a todos os recursos da nossa equipa como aulas de grupo, seminários, vídeos de estratégia exclusivos, discussão de estratégia, etc

O resultado deste investimento e do empenho dos alunos, coaches e staff, tem sido incrível! Todos os nossos jogadores Part-Time que entraram em Novembro estão a ganhar dinheiro, já subiram de nível e stakes na equipa pelo menos 1x e em alguns casos 2x.

Full-Time

Nos jogadores de Full-Time esperamos um compromisso a 100% ao Poker e aqui já pedimos 250 torneios mensais e 20 sessões mensais.

Com estes jogadores o nosso objectivo é que nos próximos anos consigamos formar não só jogadores profissionais independentes com capacidade para jogarem por eles próprios, mas também formar atletas de alto rendimento e seres humanos. Queremos dar-lhes as ferramentas para eventualmente poderem sair da equipa e serem bem sucedidos a todos os níveis. Esta é a nossa missão!

Os resultados dos nossos jogadores Full-Time têm sido todos positivos e tem sido fantástico vê-los a evoluírem nas mesas e fora das mesas, a cada vez terem rotinas melhores e perceberem mais do jogo!

Coaches

Aos nossos jogadores dos níveis mais altos foi-lhes oferecida a possibilidade de produzirem conteúdo, darem aulas de grupo e coaching individual renumerado aos alunos dos níveis mais baixo.

O feedback tem sido excelente e a dedicação que os coaches têm dado aos alunos deles tem sido inspiradora. Obrigado ao João “jolijony” Oliveira, Adriano “aszilux” Santos e Samuel “vulcaum” Silva!

Cultura

Existe um espírito de cooperação e entreajuda muito forte entre os nossos jogadores e mesmo depois das aulas de grupo acabarem, existe uma fome de aprendizagem muito grande e eles costumam ficar a discutir estratégia entre eles para evoluir ao máximo.

O nosso staff também tem dado mais tempo aos alunos do que o contratado, estão disponíveis para ajudar mesmo fora das sessões e têm mostrado uma preocupação enorme com o bem estar e sucesso dos alunos. Obrigado à nossa mental coach Raquel Proença e à nossa nutricionista Rita Almeida!

Por fim, tem sido um enorme prazer trabalhar com o Ivanildo Gomes e o João Ferreira! Temos estado os 3 a dar tudo o que temos ao projecto, a conseguir lidar com situações difíceis regularmente e embora não tenhamos as respostas todas, tenho total confiança na nossa capacidade de resolver problemas em conjunto para ultrapassar todos os desafios que venham no futuro.

Tenho muito orgulho na equipa em que a Evolution se está a tornar, o melhor ainda está para vir e vão ouvir falar mais de nós em breve! 😉